Notas detalhadas sobre jesus cristo



Ele não merece o perdãeste, nem nós merecemos. A bênção por Deus da vida eterna é totalmente gratis—e é de modo a quem quiser. Mas mesmo de que o perdãeste nos seja oferecido, é nossa escolha aceitá-lo. A escolha é tua.

De entendimento utilizando o historicista Philip Schaff, não há evidências, tanto na história da igreja quanto na história secular, por que Jesus tenha mentido sobre qualquer coisa. Schaff argumentou: “Saiba como, em nome da lógica, senso comum e experiência, 1 homem enganador, egoísta e depravado poderia deter inventado e mantido de maneira consistente, do início ao fim, a personalidade Muito mais pura e nobre da história, com o mais notável ar de verdade e realidade?”[23]

Deus criou o universo usando leis qual governam tudo de que há nele. Elas são invioláveis e imutáveis. Quando Einstein derivou a fórmula E=MC2, ele liberou este misté especialmenterio da energia nuclear.

Assim sendo, Deus fez este que nãeste podíamos deter feito por nós mesmos. Foram liberados do nossos pecados pela morte em sacrifício do Jesus. É tais como se um assassino em sério estivesse perante um júri e lhe fosse concedido perdãeste Completa e completo.

Ao confiar em Jesus Cristo, Deus perdoará todos os seus pecados—do passado, do presente e do futuro, e o tornará Seu filho. E como Seu filho amado, Ele traz propósito e sentido para a vida na Terra e a promessa de uma vida eterna com Ele.

A resposta mais óbvia seria este poder. Se as vizinhos acreditassem que ele era Deus, ele teria um poder imenso (é assim sendo qual muitos líderes antigos, tais como os imperadores romanos, afirmavam ser por origem divina).

Entãeste um dia, em uma mesa de refeições do um grêmio estudantil, McDowell sentou-se ao lado por uma vibrante e jovem colega usando 1 sorriso radiante. Intrigado, ele perguntou a ela por qual ela estava tão feliz. Sua resposta imediata foi, “Jesus Cristo!”

“Antes vocês estavam separados por Deus e, em suas mentes, eram inimigos por causa do mau procedimento por vocês. Contudo presentemente ele ESTES reconciliou pelo corpo físico por Cristo, mediante a morte, para apresentá-los diante dele santos, inculpáveis e livres por qualquer acusaçãeste”.

Com relação a rejeitar o perdãeste completo do Cristo, as pessoas indicam diversas razões. Muitas dizem de que não há evidência suficiente, porém saiba como Bertrand Russell e uma horda do outros cfoiticos, eles não estãeste interessados em investigar.

“Ainda mais uma vez [vejo neste sitio] as intriguinhas religiosas, de que me enojam cada vez Ainda mais... Deus não tem religião. Deus não criou nenhuma religião. E a prova do de que a religião nãeste salva ningufoim é Jesus Cristo, qual nasceu no meio por uma família judaica, e e sendo judeu, por tradição familiar, Jesus nos ensinou que o sentido da salvação está nele. Este problema por católicos, protestantes, espíritas, etc, é de que colocam a religião supra por Deus.

14 Porém aquele qual beber da água que eu lhe der nunca deterá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte do água de que salte para a vida eterna.

Previamente de entrar pelo esclarecimento da questãeste, quero entender bem o seu ponto por Aspecto: quer dizer de que, de modo a encontre mais você, “a Bíblia é clara em proibir as imagens”? Contudo você Leia o artigo completo disse qual nãeste tem religiãeste! Ora, se você crê na Bíblia, então você possui religiãeste, sim senhor. E, pelo teor da sua fala, pelas suas acusações e premissas básicas, a tua é a “religiãeste do seu site livro”, aquela de que ensina de que ser cristãeste e ser fiel a Deus se resume à interpretaçãeste particular do Livro Sagrado.

Minha e sua rebelião (pecado) criou uma muralha por separação entre Deus e nós (Constate Isaías 59:2). Nas Escrituras, “separação” significa morte espiritual. Uma morte espiritual significa estar completamente isolado da luz e da vida de Deus.

A razão pela qual muitas vizinhos passam a vida ignorando Deus é por estarem ocupadas demais utilizando seus próprios planos. Chuck Colson era Nesse caso. Aos 39 anos, Colson ocupava este Emprego ao lado do presidente Destes Estados Unidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *